quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Tischler é o patrocinador master do Aparte‏

César Sena com os diretores da rede Tischler de Supermercados /JE Mídia Visual 

A Rede de Supermercados Tischler (Tischler & Cia Ltda.) será a patrocinadora master do 3º Aparte da Canção Nativa, festival de música nativista realizado pelo Sindicato Rural de Cachoeira do Sul, CTG José Bonifácio Gomes e Núcleo Cachoeirense de Compositores Nativistas (NCCN) dentro da programação oficial da 65ª Feira Agropecuária de Cachoeira do Sul  (Feapec). O contrato de patrocínio foi firmado na tarde desta quarta-feira,2 de setembro, pelo patrão do CTG, César Sena, com os diretores da tradicional rede varejista cachoeirense, José, Paulo e Mateus Tischler. A data foi importante porque marca exatamente um mês para o festival, que acontecerá no dia 2 de outubro, a partir das 20h30min.

"Já estamos com as 12 composições concorrentes escolhidas, com o show do Leonel Gomez confirmado, com todo o projeto andando dentro do combinado e, agora, estamos anunciando o patrocinador master, que é mais um momento importante para afirmar o festival dentro da comunidade", frisou César Sena. Segundo ele, outros patrocinadores devem se somar na próxima semana. "Temos uma série de apoios importantes já confirmados, dependendo apenas da formalização. Tudo está ocorrendo dentro do previsto", explicou. O Everson Palace Hotel também se somou aos apoiadores do Aparte.

Para César Sena, a presença da Rede Tischler fortalece o objetivo do festival que é a união da sociedade cachoeirense em torno de um evento genuinamente local, mas que projeta o município dentro da cultura gaúcha. "Estamos falando de uma empresa com 91 anos de tradição no comércio cachoeirense, de uma feira com 65 anos de história, de um CTG com 58 anos, e de quase oito décadas do Sindicato. São instituições sólidas que se dão as mãos para um evento, que já nasce grande e com a credibilidade, por ser chancelado por estas instituições", destaca o  patrão.

A rede de supermercados Tischler possui hoje a 15ª maior rede de supermercados do Rio Grande do Sul, uma média de R$ 70 milhões de faturamento bruto, 8 lojas, 85 caixas registradoras e 10.593 metros quadrados de área de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário